Novidades

De onde é a foto?

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Bem ... fizeste bluff !!! :devil: ... saiste cá um artista... :thumbdown: ... e se eu conheço bem Gibraltar... mas por esse angulo... jamais!!!

Agora..essa do Freitas conhecer..eheheheh ... é mesmo para rir... o que será que ele não conhece.. tás mto verde por aqui ... LOL
Eu quando disse conhecer era no sentido de reconhecer o sitio, pois eu diria que 99% das pessoas que foram a gibraltar não reconheceriam esta foto como sendo de lá, pois, tal como disses-te, o angulo é "diferente"...

Já agora, a foto foi tirada mesmo no topo de gibraltar, mas sob o lado ESTE que é o lado mais "selvagem"... para tirar a foto foi uma longa caminhada ao sol e sempre a subir, mas valeu imenso a pena pois a vista é impagável.

E já agora freitas, lá ao fundo é mesmo Espanha continental.... africa ficava nas minhas costas

Sunset

Inativo
hehehe... vou ser sincero...
Não conheço gibraltar. Foi um tiro no escuro!!! Não conheço lugar nenhum na europa com um rochedo com esta dimensão por isso... (só para não dizer que me parece africa ao fundo da foto)

Boa.. foi um esquecimento brutal... :blush: Opsss ..." abismos ".... :nono: ... mesmo sem querer acertaste até já vias Africa ...eheheh

Lá ficaste de castigo...

jfreitas

Membro Conhecido
hahahaha nem precisei de um canudo para ver africa...
como vou estar ausente dois dias passo a vêz a alguém que continue...

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Volta e meia e este tópico adormece...

Ainda por cima esta foto é fácil...
Como ninguém se chega à frente vou dar uma dica:
fica na Austrália e a "rocha" sempre teve muita importância para os nativos do continente.

Já agora e como curiosidade:
Há várias histórias de turistas que levaram para casa um pedaço do XXXXX e devolveram a lembrança alegando que traria azar. Eles dizem que foram amaldiçoados por levar uma parte do monumento, considerado sagrado para os aborígenes. O parque nacional australiano, responsável pela administração do XXXXX, diz receber um pacote por dia, enviado de várias partes do mundo, com uma amostra do XXXXX e um pedido de desculpas.

jfreitas

Membro Conhecido

fica na Austrália e a "rocha" sempre teve muita importância para os nativos do continente.

[/size][/font]
OK! eu vou responder com a condição de colocares uma foto por mim porque não vou conseguir agora...

Já passei por cima dessa rocha, de avião... Ayers rock / austrália. A montanha sagrada dos aborigenes, mas não é a única..

Sunset

Inativo

[/size][/font]

Hello !!! Hello!! Tb adormeceste ...:( :blush: ... passaram-te a vez.. venha uma foto... e de preferência dificil...:D

ALTF4

Membro Conhecido
Boas ao forum...

Tenho seguido atentamente este forum, como ninguem se chega á frente e visto que passaram a vez... aqui vai a minha contribuição...

Uma Pista... Não é na Trofa...

complicada.jpg

Sunset

Inativo
Não,não é portugal... é espanha... norte...

Olá.. :) não queres dár umas dicas...??? é que norte de Espanha ... é pouco :blush: poderá ser... na Galicia, Astúrias, Cantabria, País basco ou Catalunha... ?? :wacko: :unsure: aceita-se uma ajuda ... Please ;)

ACR

Membro Novo
Olá,

A paisagem parece das Rias Baixas, na Galiza. Qual das rias não sei, ... mas a paisagem é mto parecida com a zona que conheço, a norte de Pontevedra.

Alexandra

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a todos...

Não, não é a Ria de Pontevedra....

Penso que ainda faz parte da Galiza...

Uma outra pista... Fica perto de uma ilha...

ACR

Membro Novo
Perto de uma ilha ... daquelas ligadas ao continente, tipo A Toxa ou Arosa?

Ou das ilhas mesmo, as Ilhas Cies?

Alexandra

ACR

Membro Novo
Mesmo ao lado, onde se passa a ponte fica O Grove. Existem várias praias pelas quais passei entre Porto Novo (Sanxenxo) onde estivemos alojados e O Grove, mas não sei os nomes.

Alexandra