ahahahaha. eu sei.. querem que vos diga??? pois.. bem me parecia...Eu ??? porquê? :unsure: quem disse que eu sabia ... a resposta??:blush: :nono: não sei não!!
ahahahaha. eu sei.. querem que vos diga??? pois.. bem me parecia...Eu ??? porquê? :unsure: quem disse que eu sabia ... a resposta??:blush: :nono: não sei não!!
Eu ??? porquê? :unsure: quem disse que eu sabia ... a resposta??:blush: :nono: não sei não!!
Um docinho o Freitas?? só se fôr com pimentaVá lá... alguém que ajude a chegar à resposta!! Aceitam-se sugestões....
O Freitas de certeza que dá um docinho a quem acertar primeiro, não é Freitas????!
dá dá... com menos conversa já tinham acertado! toca a trabalhar e pouca conversa.. :devil: :nono:Vá lá... alguém que ajude a chegar à resposta!! Aceitam-se sugestões....
O Freitas de certeza que dá um docinho a quem acertar primeiro, não é Freitas????!
dá dá... com menos conversa já tinham acertado! toca a trabalhar e pouca conversa.. :devil: :nono:
Venha daí foto...e... continua a juntar dinheiro para lá ires... Vai ser a viagem ou uma das viagens que não esqueçerás...Torres del Paine, Patagónia chilena ...
Tenho o roteiro estudado, só falta amealhar os mts €€€€€ que me pedem p/ lá chegar ...
Também podia Ser em torres del pain.. mas sem as montanhas ao fundo não me parece...Caros companheiros,
Após vários dias de luta com as novas tecnologias .... aqui vai foto!
Caros companheiros,
Após vários dias de luta com as novas tecnologias .... aqui vai foto!
Certíssimo!A mim parece-me na Islandia... será a Cascata Gullfoss ... ( cascata dourada ... ) ??
![]()
Ora e como acertei deveria colocar nova foto ..mas como as novas tecnologias exigem treinoCertíssimo!
Aguardamos nova foto!
Sim na Europa... mais precisamente na Peninsula IbéricaEuropa?!
Espanha garantidoComo a Blue .. não participou ...vou dar continuidade ao tópico
![]()
De onde é ??
![]()
Bem .... de Cáceres ... estás longe :blink: agoraEspanha garantido
Andaluzia garantido?
Cáceres... córdoba... granada?
Não ando longe...
Ops.. até me esqueço que publiquei uma foto...Bem .... de Cáceres ... estás longe :blink: agora
... de Cordoba e ... Granada bem mais perto ....
Ora... vamos lá colocar isto a rodar.....
Será Alhambra??