Ora muito alguém respondeu e respondeu muito bem..rumbafum disse:Áustria talvez?
É sim Salzburg...a cidade de Mozart.. e onde foi filmado " Música no coração"rumbafum disse:Salzburgo?
Só tu fazias-me rir...jfreitas disse:estive em salzburgo mas não vi aquela rua... na próxima viagem tb vou fotografar uns becos...
A tua resposta está correcta... podes avançar com nova foto!
João Paulo...JJPPMM disse:Motivo da Depressão:
Estão a pensar que os seus compatriotas portugueses vão fazer mais do mesmo.
Não ganhar o campeonato .... estão a caminhar para outra série:devil:
Abraço
3 possibilidades deserto de "tabernas" (acho que é assim que se chama) no sul de espanhaCidmary disse:João Paulo...
Futebol...
Estás inspirado:devil:
Para outra serie de disparates é isso??? acho que já começaram.. não é preciso caminhar...JJPPMM disse:Motivo da Depressão:
Não ganhar o campeonato .... estão a caminhar para outra série
Abraço
Nunca fui USA ...jfreitas disse:3 possibilidades deserto de "tabernas" (acho que é assim que se chama) no sul de espanha
Não são esses:huh:
Atlas em marrocos...
Marrocos outra vez??? Não !!!
um qualquer canyon nos USA...
recua um bocadinho no tópico e lê a anedota que contei à pilar... faz de conta que foi a ti...Cidmary disse:Nunca fui USA ...
Consegui esclarecer...parece que não!!!
![]()
João Paulo...JJPPMM disse:Motivo da Depressão:
Não ganhar o campeonato .... estão a caminhar para outra série
Abraço
Canyons ... há muitos...jfreitas disse:recua um bocadinho no tópico e lê a anedota que contei à pilar... faz de conta que foi a ti...
grandes dicas... fico agradecido...
Será que só eu ando em sítios destes...jfreitas disse:joão paulo... fernando... pilar...
mas ninguém se atreve a tentar??? isto não dá pontos negativos...![]()