e esta não é???dinag disse:Jebel Toubkal?
e esta não é???dinag disse:Jebel Toubkal?
posso colocar uma foto de ... leões???Cidmary disse:Mais uma dica....
Ifrane é uma cidade e estação de esqui no meio de Atlas, região do Marrocos.
Desenvolvida pelos franceses durante o protetorado para sua administração, devido a seu agradável clima, esta cidade de Marrocos tem um aspecto notavelmente europeu, como se fosse uma aldeia alpina. Por causa de sua elevação, a cidade experimenta neve durante os meses de inverno, e um clima fresco durante o verão. Em ….. também foi registrada a mais baixa temperatura da África, -23 °C, em 1935. Os animais encontrados lá incluem o macaco de barbary, ursos, tigre-da-neve, alces e raposas, uma fauna exuberante. Possui bosques semelhante aos europeus e cerejeiras, típicas das regiões de clima frio.
A cidade também tem a casa de verão do rei do Marrocos, a Universidade Al-Akhawayan e uma universidade privada de língua inglesa. A palavra ….. significa uma caverna, numa das línguas berberes.
....![]()
Este leãozinho deu lutajfreitas disse:posso colocar uma foto de ... leões???
errado.... na parte da idadeemcoliveira disse:está-se mesmo a ver que é um postal que trouxeste do jardim zoológico, há dois anos
Idade dos Leões: 4 anos e 3 meses![]()
Não chega... fui muito claro no que pedi...Cidmary disse:Terá sido na Tanzania...??o tal report que nunca mais chega
A depressão... porque será ...??? perderam alguma coisa???![]()
E esses leõs deprimidos .. estão perto..jfreitas disse:Não chega... fui muito claro no que pedi...
isto é só para pensares duas vezes antes de desencantares um leão lá no cú de judas, 5 dias depois do sol posto![]()
um dos leões estava a descansar e o outro estava enboscado à espera das zebras que vão beber água... ou seja.. preparado para o almoço...Cidmary disse:E esses leõs deprimidos .. estão perto..não estão ..
Será no Parque National de Serengeti ...?????![]()
Essa era mesmo uma daquelas viagens que adorava fazerjfreitas disse:um dos leões estava a descansar e o outro estava enboscado à espera das zebras que vão beber água... ou seja.. preparado para o almoço...
quanto á distância... entre 2 e 3 metros do jeep
quanto ao local.. seronera no coração do serenguetti...
E agora que fazes a esta pobre águiajfreitas disse:agora mete uma águia para eu ter de puxar pelos galões e trocar por uma galinha!!! (ops... não sei se tenho fotos de galinhas...)
Cidmary disse:E agora que fazes a esta pobre águia![]()
desculpem a foto .... mas foi a única que encontrei ....
![]()
Pois agora aguenta-o...jfreitas disse:Será... à porta do estádio da luz??? humm... não me é estranha... mas não vejo a catedral por perto...