Novidades

De onde é a foto?

cgomes

Membro
Ora então cá está ela! Como até é fácil, quero que tentem adivinhar em que praça fica este belo edifício..

ai523.photobucket.com_albums_w356_claudiogomes_P1020921.jpg

cgomes

Membro
Boa _Cats_!!

Não era difícil, pois não? É mesmo na Praça da Cidade Velha, em Praga, perto da Catedral de Tyn e do Relógio Astronómico!

Praga... que saudades... Tenho que lá voltar quando estiver a nevar. Deve ser espectacular..

Agora é a tua vez, _Cats_

Cgomes

Cravo

Membro
cgomes disse:
Ora então cá está ela! Como até é fácil, quero que tentem adivinhar em que praça fica este belo edifício..

ai523.photobucket.com_albums_w356_claudiogomes_P1020921.jpg
fácil? eu não acho nada lol. eu até pensava que era no Porto, vê lá bem...

Cravo

Membro
eu não sei cats...eu não tenho assim muita memória visual para praias... nem para grande coisa lolololo mas eu ja vi esse sitio ,acho, em fotos, mas nao tou a conseguir identificar

Cravo

Membro
a bandeira da OLÁ é espanhola, a marca chama-se FRIGO em espanhol, o que me parece ser o que está lá escrito. Se fosse a vocês apontava para uma localidade espanhola.

Ricardo-M

Membro
RonWelty disse:
a bandeira da OLÁ é espanhola, a marca chama-se FRIGO em espanhol, o que me parece ser o que está lá escrito. Se fosse a vocês apontava para uma localidade espanhola.
É Olá que diz, pelo menos na parte de cima, na de baixo não se percebe.

_Cats_

Membro Novo
Querem uma pista??????? lol

É em Portugal....vê-se mesmo que conhecemos mal o nosso pais :s

Mas tenho a certeza que quando adivinharem muitos de vós passará certamente por lá :)