Vejam bem que grande dificuldadeMaria Pereira disse:De onde é.... e de onde foi tirada! Lol:blush:
(então!!! estou a fazer um esforço... ou não!:blush:)
Córdoba!!:s
Vejam bem que grande dificuldadeMaria Pereira disse:De onde é.... e de onde foi tirada! Lol:blush:
(então!!! estou a fazer um esforço... ou não!:blush:)
Córdoba!!:s
É Granada sim!!!rumbafum disse:não sei se isto é one on one
mas...parece Granada
Pilar desculpa...não é CordobaMaria Pereira disse:Não percebi...é Cordoba!?
Foto tirada de... !??? sei lá... isso é difícil? Estavas fora da cidade?! Guadalquibir:stiro no escuro!!)
Para quem não conheçe...Maria Pereira disse:(Vou confessar... eu não conheço quase nada da Andaluzia:blush:... e Granada não conheço mesmo.... vou tentar por pesquisa!)
Tirada do Alto de Alhambra:s
Pilar ... olha que hoje é sexta... já não tens mto tempo..:blush:Maria Pereira disse:... epá.... acho que esta semana vou mesmo jogar no euromilhões!!
Quem acertou na cidade foi rumbafum.... portanto ... ficamos à espera de nova foto:blink:
Não... não... de maneira nenhuma!!rumbafum disse:Mas acertaste tu na localização e parece-me que deu mais trabalho porque ainda foste pesquisar, logo mereces ser tu a colocar foto![]()
É isso... para não serem sempre os mesmosMaria Pereira disse:Não... não... de maneira nenhuma!!
Até porque nós gostamos é de fotos e aqui, especialmente do jogo da adivinha...e também gostamos que todos os membros participem neste tópico
Força... venha daí nova foto.![]()
Cidmary disse:É isso... para não serem sempre os mesmos![]()
Maria Pereira disse:Sim...sim... qualquer dia ainda dizem que somos "viciados" no jogo!!! LOL:s
Pilar...seremos ..." as loucas das fotos"...???ás vezes lá aparece o Freitas...:blush: que anda distraído com os "clones"
![]()
![]()