Olá Filcoe Esta ponte é 1 das 9 noves pontes que atravessam o Rio Danúbio em Viena de Austria.
nclau2006 Membro Novo 7 Ago 2008 #281 Olá Filcoe Esta ponte é 1 das 9 noves pontes que atravessam o Rio Danúbio em Viena de Austria.
JoãoM Membro 7 Ago 2008 #282 nclau2006 disse: Olá Filcoe Esta ponte é 1 das 9 noves pontes que atravessam o Rio Danúbio em Viena de Austria. Clique para expandir... ... para a zona de "Copacagrana", não é?
nclau2006 disse: Olá Filcoe Esta ponte é 1 das 9 noves pontes que atravessam o Rio Danúbio em Viena de Austria. Clique para expandir... ... para a zona de "Copacagrana", não é?
C cvoa Membro 14 Ago 2008 #287 Vou ter de passar a minha vez de por foto! É que sou membro recente e so apos 10 mensagens poderei colocar foto
Vou ter de passar a minha vez de por foto! É que sou membro recente e so apos 10 mensagens poderei colocar foto
Rita Membro 14 Ago 2008 #289 Está muito difícil! Não há pistas? Só memfaz lembrar a Casa da Música no Porto!
C cvoa Membro 16 Ago 2008 #293 É isso mesmo.. Ibiza.. mais propriamente na capital... Eivissa (em espanhol), na zona mais antiga da cidade... Dalt Villa
É isso mesmo.. Ibiza.. mais propriamente na capital... Eivissa (em espanhol), na zona mais antiga da cidade... Dalt Villa
nclau2006 Membro Novo 19 Ago 2008 #295 Desculpem o atraso mas o tempo nao tem sido muito..mas pronto aqui vai:
C cvoa Membro 20 Ago 2008 #297 A mim parece-me perto de uma barragem! Que poderá ser alguma das do Douro.
sara Membro Novo 20 Ago 2008 #298 A mim também me parece ser perto de uma barragem...mas nada a ver com o Rio Douro...as escarpas são muito diferentes...os campos estão cultivados de outra forma com as videiras...acho que a foto é só para enganar! LOL Mas sinceramente tirando isso não sie onde será. Sara
A mim também me parece ser perto de uma barragem...mas nada a ver com o Rio Douro...as escarpas são muito diferentes...os campos estão cultivados de outra forma com as videiras...acho que a foto é só para enganar! LOL Mas sinceramente tirando isso não sie onde será. Sara