Novidades

De onde é a foto?

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
tenho de esconder a assinatura... assim estou em inferioridade com vocês...

Muito a sério Cid e Pilar: Vale mesmo a pena visitar Pompeia e sobretudo Herculano porque sendo pequena tem um estado de conservação impressionante.. o museu de nápoles tb é imperdível...
tenho que fazer um report...

O prometido é devido.... já sabes.... ficamos a aguardar. Eu nem tinha ideia de tanta informação... sabia alguma coisa da história de Pompeia, mas muito pouco:blush:
Agora fiquei curiosa!

Cid.... evitas de dar a volta ao mundo:D.... pode ser uma foto com menos grau de dificuldade s.f.f:blush:! É que eu não preciso de assinatura, porque ainda conheço muito pouco:D... agora voçês!!!!!!! Quem está em desvantagem sou eu:blush::s

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Ainda tenho espaço para um país com 5 letras...

Tenho de escolher bem o próximo destino...;););):D
Freitas!!!!!!!!;):) Espera..... pára tudo... encontrei uma solução para ti!!!!;)

Tenho uma sugestão incrível para visitares e completares a tua assinatura:)

- uma nação linda, "marabilhosa", encantadora, com cultura, gente muito simpática:blush:;), atractiva, monumentos, muitos locais de interesse, com boa rede de transportes, bons comes e bebes:D..... e que tem apenas cinco letras.......

Adivinha!?;)

PORTO ;);)

(diz lá que não é um destino muito bem escolhido);););););)

Sunset

Inativo
Com 5 letras ... deve haver mtos;)
Esta é facil ... não precisam dar volta ao mundo:D
Pilar tens obrigação de saber;)
11498380661.jpg

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Freitas!!!!!!!!:):) Espera..... pára tudo... encontrei uma solução para ti!!!!;)

- uma nação linda, "marabilhosa", encantadora, com cultura, gente muito simpática:blush:;), atractiva, monumentos, muitos locais de interesse, com boa rede de transportes, bons comes e bebes:D..... e que tem apenas cinco letras.......

Adivinha!?;)

PORTO ;);)

Obrigado Pilar... carago... fica registada!!! ainda lá bou e bais ber que bai ser a única naçon Portuguesa no meu currículo de biajens. non conheço bem mas ainda bou conhecer e ficas combinado o jantar com o crominho.

jfreitas

Membro Conhecido
Maria Pereira disse:
Freitas!!!!!!!!:):) Espera..... pára tudo... encontrei uma solução para ti!!!!;)

Adivinha!?;)

PORTO ;);)

OPS... não dá carago... PUERTO tem 6 letras...

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
OPS... não dá carago... PUERTO tem 6 letras...

Como é Freitas!!!! ... Erros ortográficos no Portal!!:);):s:D:D

Ai que eu vou ter que começar a fazer limpeza a isto... ai vou...vou!!
Vê lá se é preciso editar a tua mensagem!;):s:D

Não sabes escrever - PORTO!!!! (CINCO LETRAS, OK...);)

Maria Pereira

Membro Conhecido
Cid...
Obrigação porquê?!:);) Nunca vi nada igual.... pelo menos não me lembro:blush:

Deixa ver.....

só por intuição.. Brasil?!:s

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
Cid...
Obrigação porquê?!:);) Nunca vi nada igual.... pelo menos não me lembro:blush:

Deixa ver.....

só por intuição.. Brasil?!:s
Pilar.. quando se vai de férias, mesmo que sejam pequenas:D deve fazer-se pesquisa;)
Não é Brasil:huh: fiquei vacinada... pelo menos por agora:D

Maria Pereira

Membro Conhecido
Não me digas que é na Andaluzia!!!;);)

P.S. - eu não fui de férias... fui de fim de semana... só para descansar, literalmente, comer, dormir e papinho para o ar.... portanto, pesquisa para quê?:)... se é a isso que te estás a referir!!)

Sunset

Inativo
Maria Pereira disse:
Ermida de El Rocío - Almonte - Huelva:D:)
Era pertissimo:( e mto interessante no parque nacional de Donana,;) esta terreola, não tem ruas asfaltadas, só em areia...
Parece o farwest:p só se anda de cavalo, e a festa anual é bastante interessante, levam a virgem a pé pelo rio :)
Bem... quem foi amiga...;)

jfreitas

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Era pertissimo:( e mto interessante no parque nacional de Donana,:) esta terreola, não tem ruas asfaltadas, só em areia...
Parece o farwest:p só se anda de cavalo, e a festa anual é bastante interessante, levam a virgem a pé pelo rio ;)
Bem... quem foi amiga...;)
Parabéns... acabaram de me dar mais um destino para um fim de semana prolongado...

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
Parabéns... acabaram de me dar mais um destino para um fim de semana prolongado...
Ora bem Freitas:D eu sempre que posso .. tb aproveito , para fazer uns escapadinhas :)
Este tópico é bom porque só como uma foto, nos dá a conhecer outros locais para visitar:cool:
Não te esqueças que nos prometeste Nápoles:D:p;)

Sunset

Inativo
Pilar... um a foto sem monumento, sem nada de referência:(
Podias colocar mais umas daí perto...;):);)
Já agora... Maia... Castelo Branco... mais?? fico por aqui... aguardo:huh:;):s