Então aproveita isto é... se não fores para o Mexico... parece-me que vais... ou já fosteemar disse:Já tinha saudades disto!
Então aproveita isto é... se não fores para o Mexico... parece-me que vais... ou já fosteemar disse:Já tinha saudades disto!
Há mto não ria tantojfreitas disse:quer dizer... agora a culpa é minha não é??? fui eu que pus as fotos? não! foi eu que inventei os romanos? não! foi eu que inventei o deserto? não!
a culpa pode ser dum cesar qualquer mas minha é que não é de certeza...![]()
jfreitas disse:hehehe empate técnico...
...
jfreitas disse:hum... é uma rotunda que já foi remodelada 5135 vezes... e a última versão é a coisa mais aberrane que se podia inventar...
acho que é santarém.. mas não sei...
VIESTE CÁ E NÃO DISSESTE NADA![]()
Cidmary disse:Dizes que tb tens uma para mima ver vamos-_-
Desculpem estar a meter-me .... mas Pilar não acredito que como funcionaria da Renovacornia & Quadrante, S.A nao saibas o telefone daquele que te contratou.....Maria Pereira disse:Não fui aí... passei por aí.... e não tinha como dizer:blush:
Paulo Leite disse:Desculpem estar a meter-me .... mas Pilar não acredito que como funcionaria da Renovacornia & Quadrante, S.A nao saibas o telefone daquele que te contratou.....![]()
jfreitas disse:Pilar: é uma cópia do prémio literário bernardo santareno
ou seja.. pretenderam homenagear o homem fazndo uma estátua gigante de um troféu entregue num concurso literário
Subentende-se que é uma homenagem ao bernardo santareno...
mas o significado em sim é uma representação da torre das cabaças que não é mais do que uma antiga torre do castelo adaptada a torre do relógio... nessa torre existia uma estrutura com sete cabaças que reza a lenda foi um rei qualquer que mandou fazer a torre e como a achou tão feia homenageou os sete arquitetos que a desenharam com sete cabaças ocas...
o mais irónico é que hoje aquele monumento bem pode homenagear os ilustres que desenharam e autorizaram aquela aberração...
ontem como hoje a historia repete-se![]()