Novidades

De onde é a foto?

Sunset

Inativo
jfreitas disse:
quer dizer... agora a culpa é minha não é??? fui eu que pus as fotos? não! foi eu que inventei os romanos? não! foi eu que inventei o deserto? não!

a culpa pode ser dum cesar qualquer mas minha é que não é de certeza...;););)
Há mto não ria tanto:D:D:D

emar

Membro Ativo
;)É verdae, já falta pouco... Dia 14 lá vou...mas ainda dá para vir fazer umas visitas antes de ir:D

Maria Pereira

Membro Conhecido
Eu passo já a minha vez... com uma muito rapidamente
Freitas.... só quero saber o que significa isto?!;) porque é certinho direitinho que sabes de onde é a foto!;)

ai823.photobucket.com_albums_zz157_pilarfernandes_269800x600.jpg

Sunset

Inativo
Vais para o Catalónia... 15 dias:D que bom.. eu só la estive 1 semana:(
Então ainda tens tempo para colocar uma foto:D

jfreitas

Membro Conhecido
hum... é uma rotunda que já foi remodelada 5135 vezes... e a última versão é a coisa mais aberrane que se podia inventar...

acho que é santarém.. mas não sei...

VIESTE CÁ E NÃO DISSESTE NADA;);););):(;);)

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
hum... é uma rotunda que já foi remodelada 5135 vezes... e a última versão é a coisa mais aberrane que se podia inventar...

acho que é santarém.. mas não sei...

VIESTE CÁ E NÃO DISSESTE NADA;);););):(;);)

;);) não respondeste à minha pergunta... continuo sem saber o que significa. Mas pronto... deve ser Santarém:D

Não fui aí... passei por aí.... e não tinha como dizer:blush:

Maria Pereira

Membro Conhecido
Cidmary disse:
Dizes que tb tens uma para mim:D a ver vamos-_-

Para ti... também vai ser um calhau.... mas não são ruínas, é garantido:D e vais acertar sem pestenejar:D.
Agora ficamos à espera da foto da Esmeralda.;)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Maria Pereira disse:
Não fui aí... passei por aí.... e não tinha como dizer:blush:
Desculpem estar a meter-me .... mas Pilar não acredito que como funcionaria da Renovacornia & Quadrante, S.A nao saibas o telefone daquele que te contratou.....;):D:D

jfreitas

Membro Conhecido
Pilar: é uma cópia do prémio literário bernardo santareno

ou seja.. pretenderam homenagear o homem fazndo uma estátua gigante de um troféu entregue num concurso literário

Subentende-se que é uma homenagem ao bernardo santareno...:D

mas o significado em sim é uma representação da torre das cabaças que não é mais do que uma antiga torre do castelo adaptada a torre do relógio... nessa torre existia uma estrutura com sete cabaças que reza a lenda foi um rei qualquer que mandou fazer a torre e como a achou tão feia homenageou os sete arquitetos que a desenharam com sete cabaças ocas...

o mais irónico é que hoje aquele monumento bem pode homenagear os ilustres que desenharam e autorizaram aquela aberração...
ontem como hoje a historia repete-se:D:D

Maria Pereira

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Desculpem estar a meter-me .... mas Pilar não acredito que como funcionaria da Renovacornia & Quadrante, S.A nao saibas o telefone daquele que te contratou.....;):D:D

ehehehe... sabes... é que a pessoa que me contratou deve fazer parte de uma empresa fantasma!!!;);)... os contactos deviam estar naquelas letras tão pequenininhas... quem nem os consegui ver!:s:D

Maria Pereira

Membro Conhecido
jfreitas disse:
Pilar: é uma cópia do prémio literário bernardo santareno

ou seja.. pretenderam homenagear o homem fazndo uma estátua gigante de um troféu entregue num concurso literário

Subentende-se que é uma homenagem ao bernardo santareno...:D

mas o significado em sim é uma representação da torre das cabaças que não é mais do que uma antiga torre do castelo adaptada a torre do relógio... nessa torre existia uma estrutura com sete cabaças que reza a lenda foi um rei qualquer que mandou fazer a torre e como a achou tão feia homenageou os sete arquitetos que a desenharam com sete cabaças ocas...

o mais irónico é que hoje aquele monumento bem pode homenagear os ilustres que desenharam e autorizaram aquela aberração...
ontem como hoje a historia repete-se:D:D

Ora, isto não é só um portal de viagens... isto é um poço de cultura;);)

Fiquei esclarecida, obrigada....