Novidades

De onde é a foto?

Sunset

Inativo
Pitinha... não respondes e já estou baralhada... pensava que tinha respondido o mesmo k Luis, mas afinal não:blink:
Vou voltar a repetir... Arrecife - Lanzarote , charco de St. Ginés...:blush: ... Será???

LadyP84

Membro Novo
Olá Cidmary,
desculpem, ontem à noite já nao vim mais à net e como tal nao vi as vossas respostas.... acertaste!!! A foto é mesmo de Lanzarote!!

Congratulations!! Your turn now ...

Vluis

Membro
pitinha disse:
Olá Cidmary,
desculpem, ontem à noite já nao vim mais à net e como tal nao vi as vossas respostas.... acertaste!!! A foto é mesmo de Lanzarote!!

Congratulations!! Your turn now ...
Óh Pitinha! Diz-nos lá, qnd respondeste 'perhaps' à bandeira espanhola estavas em casa do Saramago (Lazarote) nessa altura?:):blush::blush:

LadyP84

Membro Novo
Vluis disse:
Óh Pitinha! Diz-nos lá, qnd respondeste 'perhaps' à bandeira espanhola estavas em casa do Saramago (Lazarote) nessa altura?:blush::):)
hehehe eu respondi 'perhaps' para ficarem na dúvida ... pois seu eu dissesse que SIM, que era bandeira espanhola, vocês descobririam logo ... :D

Sunset

Inativo
Ora mto bem... Pitinha;)
Desorientaste o pessoal:blink:
Mas eu passo a vez... não tenho foto e... estou mto ocupada:(

Vluis

Membro
Não me importo nada! Até às 20 h dar mts dicas não prometo! Mas é tão fácil que... mesmo assim vai dicas: O Pais tem bandeira :), è mesclado de raças com predominancia de uma neste local, e é um excelente sitio para se visitar! (Bem tou convencido q isto não aguenta 5 minutos) Venham Palpites!

,

Nota: Fiz exactamente o mesmo, vamos lá ver se é desta. E desta vez escolhi um iate sem bandeira :eek::D:D

Maria Pereira

Membro Conhecido
Ups....!!!!! Qualquer coisa de estranho?!:s

Eu não consigo ver a bandeira!!!:):)

Que tal... é possível situar em que continente fica?

Vluis

Membro
Cidmary disse:
Bem parece k o iate tem bandeira americana;)???
Mas América mto grande...:) Palm Beach???
Isto é que é ter uma excelente visão! Tens de me oferecer essa aplicação/lupa!:eek:

Bem eu já estaria satisfeito com Miami, mas a tua resposta ultrapassou os objectivos, logo...proponho que ponhas as duas próximas fotos!!!:eek::D:D