Norte de Portugal? STACR 70% ok :D:D
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 4 Nov 2009 #3.741 STACR disse: Norte de Portugal? STACR Clique para expandir... 70% ok
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 4 Nov 2009 #3.744 tezita disse: Viana do Castelo?? Clique para expandir... Bingo... siga contigo
J jfreitas Membro Conhecido 4 Nov 2009 #3.745 A pedido... aqui vai... O paulo responde por mim se está certo ou não...
J jfreitas Membro Conhecido 4 Nov 2009 #3.747 bolas... escusavas de ser tão rápida... vou por outra e depois envio-te mp..
J jfreitas Membro Conhecido 4 Nov 2009 #3.750 Eu disse que a Tezita respondia... por mim...se está certo ou errado
thir13en Membro Novo 4 Nov 2009 #3.752 Não resisto! É mesmo o Captain Hook Dinner Cruise, em Cancun, México!
tezita Membro 4 Nov 2009 #3.753 Bolas Gil... Quase nem deu para me fazer passar pelo Freitas pah "bota uma" que tá certo
J jfreitas Membro Conhecido 4 Nov 2009 #3.755 Já que ninguém se chega à frente... e para isto "mexer" aqui vai uma muito fácil... Uma pista: aqui... deve ser dos locais onde se comem mais animais desta família: Petromyzontidae, (para quem gosta.... uma iguaria) País local...
Já que ninguém se chega à frente... e para isto "mexer" aqui vai uma muito fácil... Uma pista: aqui... deve ser dos locais onde se comem mais animais desta família: Petromyzontidae, (para quem gosta.... uma iguaria) País local...
thir13en Membro Novo 4 Nov 2009 #3.756 Não faço ideia onde se coma muita lampreia... mas suponho que seja em Portugal ou em Espanha!
J jfreitas Membro Conhecido 4 Nov 2009 #3.757 acho que se come muito dos dois lados... mas é só em alguns sitios... Neste da foto por exp. comem-se uns milhares todos os anos...
acho que se come muito dos dois lados... mas é só em alguns sitios... Neste da foto por exp. comem-se uns milhares todos os anos...