Não, Joana. STACR
BunnyCat Membro Ativo 22 Set 2009 #2.427 Esta fortaleza fica em Cuba... mais concretamente em Havana! Fortaleza de San Carlos de La Cabaña É isso?
Esta fortaleza fica em Cuba... mais concretamente em Havana! Fortaleza de San Carlos de La Cabaña É isso?
MrsRabbit Membro Conhecido 22 Set 2009 #2.428 Não, Joana. Não é o Brasil. Vês a cidade de Havana através desta fortaleza, Lili. E o nome da fortaleza? STACR
Não, Joana. Não é o Brasil. Vês a cidade de Havana através desta fortaleza, Lili. E o nome da fortaleza? STACR
MrsRabbit Membro Conhecido 22 Set 2009 #2.430 Não, lili. É uma fortaleza com nome de Castelo. A que indicaste não é a mesma! STACR
MrsRabbit Membro Conhecido 22 Set 2009 #2.432 quase quase... Castillo de los tres reyes del morro (está na descrição da minha foto do mês de Setembro) STACR
quase quase... Castillo de los tres reyes del morro (está na descrição da minha foto do mês de Setembro) STACR
J jfreitas Membro Conhecido 22 Set 2009 #2.434 liliana A de havana... era minha Não posso sair daqui um dia... Quanto ao cenote... é evidentemente no méxico mais concretamente chitzen itza ah... o nome do cenote: Cenote Sagrado o De Los Sacrificios em maya: IK KIL
liliana A de havana... era minha Não posso sair daqui um dia... Quanto ao cenote... é evidentemente no méxico mais concretamente chitzen itza ah... o nome do cenote: Cenote Sagrado o De Los Sacrificios em maya: IK KIL
BunnyCat Membro Ativo 22 Set 2009 #2.435 Acertaste em cheio... Cenote Ik Kil no México nas imediações de Chichén Itzá! Mas a de Havana era tua porque???
Acertaste em cheio... Cenote Ik Kil no México nas imediações de Chichén Itzá! Mas a de Havana era tua porque???
J jfreitas Membro Conhecido 23 Set 2009 #2.436 BunnyCat disse: Acertaste em cheio... Mas a de Havana era tua porque??? Clique para expandir... Porque se não estivesse ausente.... era limpinha! acertava sem olhar pró lado
BunnyCat disse: Acertaste em cheio... Mas a de Havana era tua porque??? Clique para expandir... Porque se não estivesse ausente.... era limpinha! acertava sem olhar pró lado
J jfreitas Membro Conhecido 23 Set 2009 #2.437 ok... aqui está ela: país / região / nome do lago (da estalagem tb serve) vão ver que é fácil...
BunnyCat Membro Ativo 23 Set 2009 #2.438 Chile Parque Torres del Paine - este parque fica localizado na XII região do Chile entre a Cordilheira dos Andes e a Patagônica. Também podemos usar a expressão Patagônia Chilena para definir a localização do Parque. Lago Pahoé Hosteria Lago Pehoé Acho que é isto...
Chile Parque Torres del Paine - este parque fica localizado na XII região do Chile entre a Cordilheira dos Andes e a Patagônica. Também podemos usar a expressão Patagônia Chilena para definir a localização do Parque. Lago Pahoé Hosteria Lago Pehoé Acho que é isto...
J jfreitas Membro Conhecido 23 Set 2009 #2.439 Liliana... Tou sem palavras para expressar a minha satisfação pelos teus conhecimentos e capacidade de pesquisa "google" Em cheio... mais certo não podia ser!!!
Liliana... Tou sem palavras para expressar a minha satisfação pelos teus conhecimentos e capacidade de pesquisa "google" Em cheio... mais certo não podia ser!!!
BunnyCat Membro Ativo 23 Set 2009 #2.440 Eu não tenho fotos aqui comigo... Cedo a minha vez a quem quiser lançar novo desafio...