Alfragide? STACR
BunnyCat Membro Ativo 22 Set 2009 #2.404 STACR disse: Alcântara? STACR Clique para expandir... Fica por cima de Alcantâra! É vermelhinha e muito famosa
STACR disse: Alcântara? STACR Clique para expandir... Fica por cima de Alcantâra! É vermelhinha e muito famosa
MrsRabbit Membro Conhecido 22 Set 2009 #2.406 Entrada da ponte 25 de Abril a partir de Alcântara ou da A5. STACR
BunnyCat Membro Ativo 22 Set 2009 #2.407 Ladyhawke disse: Só sei que existe publicidade à Servilusa!! Será Lisboa? Será a Ponte 25de Abril?? Clique para expandir... Na muche Joana... A Foto foi tirada da Ponte 25 de Abril durante a Meia Maratona! O jogo segue contigo...
Ladyhawke disse: Só sei que existe publicidade à Servilusa!! Será Lisboa? Será a Ponte 25de Abril?? Clique para expandir... Na muche Joana... A Foto foi tirada da Ponte 25 de Abril durante a Meia Maratona! O jogo segue contigo...
MrsRabbit Membro Conhecido 22 Set 2009 #2.408 O evento deve ser uma corrida/caminhada pela ponte...Abunda a cor amarela...não estou a ver! STACR
MrsRabbit Membro Conhecido 22 Set 2009 #2.409 hum...Meia maratona! Ok! Vá Joana, és a senhora que se segue! STACR
thir13en Membro Novo 22 Set 2009 #2.410 A pedido das meninas, coloco aqui uma foto. É muito fácil, por isso não há ajudas! O que é aquilo que se vê lá em baixo? (basta o nome da cidade)
A pedido das meninas, coloco aqui uma foto. É muito fácil, por isso não há ajudas! O que é aquilo que se vê lá em baixo? (basta o nome da cidade)
BunnyCat Membro Ativo 22 Set 2009 #2.416 Eu aqui não tenho mais fotos por isso dou a vez a quem quiser colocar novo desafio!