então a foto... não vem... o vício está a apertar...
emar Membro Ativo 1 Set 2009 #2.088 Ninguém, pq entretanto acrecentaste na Sicília. Tb não é o templo de poseidon. Posso dizer que me vi grega para lá chegar...
Ninguém, pq entretanto acrecentaste na Sicília. Tb não é o templo de poseidon. Posso dizer que me vi grega para lá chegar...
thir13en Membro Novo 1 Set 2009 #2.089 Eu diria que é o templo de Poseidon em Paestum, no Sul de Itália (na Campânia).
thir13en Membro Novo 1 Set 2009 #2.095 emar disse: É em Paestum! Como adivinhaste? Mas o templo é o de Ceres Clique para expandir... Acho os templos tão parecidos.... Como cheguei a Paestum é segredo
emar disse: É em Paestum! Como adivinhaste? Mas o templo é o de Ceres Clique para expandir... Acho os templos tão parecidos.... Como cheguei a Paestum é segredo
emar Membro Ativo 1 Set 2009 #2.096 Parece-me justo que seja o Gil a colocar a foto. Afinal descobriu o local...
emar Membro Ativo 1 Set 2009 #2.097 É verdade, são de facto parecidos. Nem a Grécia tem templos tão conservados. É um local fantástico, perto do mar. Depois de uma viagem extenuante, terminamos o dia em beleza numa das praias mais próximas..
É verdade, são de facto parecidos. Nem a Grécia tem templos tão conservados. É um local fantástico, perto do mar. Depois de uma viagem extenuante, terminamos o dia em beleza numa das praias mais próximas..
thir13en Membro Novo 1 Set 2009 #2.100 jfreitas disse: é em londres? Clique para expandir... Correcto! E qual é este lugar?