Será alguma aldeia minuscula ?
Nando Parente Membro Conhecido 24 Abr 2015 #16.584 @Sunset,a aldeia minúscula tem mais de 20000 habitantes!!! :angel: @NunoBreia, keep trying :devil:
Nando Parente Membro Conhecido 24 Abr 2015 #16.586 @Sunset, vai jogar no euromilhões que aqui não estás com sorte Já estiveram mais perto :angel: Perto não é colado :nono:
@Sunset, vai jogar no euromilhões que aqui não estás com sorte Já estiveram mais perto :angel: Perto não é colado :nono:
S Sunset Inativo 24 Abr 2015 #16.587 Nando Parente disse: @Sunset, vai jogar no euromilhões que aqui não estás com sorte Já estiveram mais perto :angel: Perto não é colado :nono: Clique para expandir... Essa do euro-milhões não é para mim :no: habitualmente não jogo porque não gosto de jogos :agitado:
Nando Parente disse: @Sunset, vai jogar no euromilhões que aqui não estás com sorte Já estiveram mais perto :angel: Perto não é colado :nono: Clique para expandir... Essa do euro-milhões não é para mim :no: habitualmente não jogo porque não gosto de jogos :agitado:
Nando Parente Membro Conhecido 24 Abr 2015 #16.591 @BrunoMatos, Morges já foi dito Reforço que Morges e Lausanne foram os locais mais próximos que já disseram :devil:
@BrunoMatos, Morges já foi dito Reforço que Morges e Lausanne foram os locais mais próximos que já disseram :devil: