Next... Oscar... nome do café???? :wacko: Siga Carpe....
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 13 Fev 2014 #15.701 Next... Oscar... nome do café???? :wacko: Siga Carpe....
CarpeDiemMan Membro Conhecido 13 Fev 2014 #15.703 Aqui vai uma "fotinha" para a malta do Portal ). Não quero saber o nome do belo espécime. Mas sim onde é que fica esta praia? Não é dificil.
Aqui vai uma "fotinha" para a malta do Portal ). Não quero saber o nome do belo espécime. Mas sim onde é que fica esta praia? Não é dificil.
Oscar Reis Membro Conhecido 3 Mar 2014 #15.712 toly disse: Santa comba dão Clique para expandir... Certo, mais propriamente no heliporto dos bombeiros de Santa Comba Dão.... Agora estás de castigo e terás de colocar uma foto muiiiiiiiiiiito dificil
toly disse: Santa comba dão Clique para expandir... Certo, mais propriamente no heliporto dos bombeiros de Santa Comba Dão.... Agora estás de castigo e terás de colocar uma foto muiiiiiiiiiiito dificil
T toly Membro Ativo 5 Mar 2014 #15.715 Nem perto. Outras pistas- é um bar em cima de uma árvore típica E estes são os animais de estimação que estão no laguinho à frente Como vês, é canja. Só quero o nome do país e da cidade.
Nem perto. Outras pistas- é um bar em cima de uma árvore típica E estes são os animais de estimação que estão no laguinho à frente Como vês, é canja. Só quero o nome do país e da cidade.
Oscar Reis Membro Conhecido 5 Mar 2014 #15.716 Calypso Bar na Gambia.... PS: Quando peço fotos difíceis, refiro-me mesmo a fotos difíceis senão não dá pica Tens hipótese de colocar outra se pretenderes
Calypso Bar na Gambia.... PS: Quando peço fotos difíceis, refiro-me mesmo a fotos difíceis senão não dá pica Tens hipótese de colocar outra se pretenderes
Oscar Reis Membro Conhecido 2 Abr 2014 #15.718 Bem... para de continuidade à obra... onde fica esta torre???
Hugo Morais Membro Conhecido 3 Abr 2014 #15.719 Só para adiantar É cá no Burgo..( e digo mais)...foi esta semana q foi flashada :angel: