Será Frankfurt?
joker Membro Conhecido 9 Mai 2009 #1.283 hvm disse: Será Frankfurt? Clique para expandir... Certissimo Helena....é Frankfurt... Siga a festa....
hvm disse: Será Frankfurt? Clique para expandir... Certissimo Helena....é Frankfurt... Siga a festa....
Nana Membro Novo 10 Mai 2009 #1.288 Vê-se bem que é domingo e eu tou (ainda) mais lenta... Covadonga é nas Asturias. Não liguem aos meus devaneios!
Vê-se bem que é domingo e eu tou (ainda) mais lenta... Covadonga é nas Asturias. Não liguem aos meus devaneios!
hvm Membro Novo 11 Mai 2009 #1.289 Pois... Covadonga é Astúrias . Como esta é difícil, cá vai mais uma pista: é um dos parques naturais de Espanha.
Pois... Covadonga é Astúrias . Como esta é difícil, cá vai mais uma pista: é um dos parques naturais de Espanha.
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 13 Mai 2009 #1.294 Será PARQUE NATURAL LAGO DE SANABRIA . Zamora
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 13 Mai 2009 #1.296 Parque Natural de Las Hoces del Río Duratón . Segovia:blink:
hvm Membro Novo 13 Mai 2009 #1.297 Bem... como está mesmo difícil, cá vai a última pista: Rio de Pedra.
hvm Membro Novo 13 Mai 2009 #1.299 Certíssimo! A foto é do lago do espelho no Parque Natural del Monasterio de Piedra, um lugar extraordinário! Se tiverem curiosidade, espreitem aqui: Página de Inicio
Certíssimo! A foto é do lago do espelho no Parque Natural del Monasterio de Piedra, um lugar extraordinário! Se tiverem curiosidade, espreitem aqui: Página de Inicio