Até agora ainda ninguem acertou.
Ribas69 Membro 23 Abr 2009 #1.223 Certissimo, fica em Espanha nas Baleares em Formentera, desculpem a demora, e que venha a tua foto.
JATG Membro Ativo 26 Abr 2009 #1.226 Nana disse: Academia Nacional da Musica em Paris, digo eu com os nervos! Clique para expandir... Só agora vi que dava para ler o nome no edificio! O nome que lhe dão não bem esse, mas... Considero certo. Segue com a Nana.
Nana disse: Academia Nacional da Musica em Paris, digo eu com os nervos! Clique para expandir... Só agora vi que dava para ler o nome no edificio! O nome que lhe dão não bem esse, mas... Considero certo. Segue com a Nana.
Nana Membro Novo 27 Abr 2009 #1.227 Dá para ver sim sr mas também é um edificio emblemático de Paris... Também é conhecido por Ópera Garnier ou Palácio Garnier. É à escolha do freguês Cá vai então a foto Onde fica este mural (país e localidade)
Dá para ver sim sr mas também é um edificio emblemático de Paris... Também é conhecido por Ópera Garnier ou Palácio Garnier. É à escolha do freguês Cá vai então a foto Onde fica este mural (país e localidade)
Rita Membro 2 Mai 2009 #1.234 O joker jogou a carta certa! É mesmo o Rossio de Viseu! Siga para bingo, joker!
joker Membro Conhecido 2 Mai 2009 #1.235 Ora então cá vai a minha foto... Em que cidade é esta marina???
joker Membro Conhecido 4 Mai 2009 #1.239 Ribas69 disse: Marina de Albufeira Clique para expandir... não é Marina de Albufeira..