Hugo Morais
Membro Conhecido
vamos la vÊR SE ERRO
Pague jardim(principe Real)
erraste HugoHugo Morais disse:vamos la vÊR SE ERRO
Por isso é q já disse..deixa vêr se Erro :devil:Sun Rise disse:erraste Hugo
Vê lá se fazes jus ao teu TÍTULO!Hugo Morais disse:Por isso é q já disse..deixa vêr se Erro :devil:
Acertou!!Paulo Leite disse:Jardim do Torel![]()
Eu aqui não tenho, senão colocava.Paulo Leite disse:Passo a vez.. pois as que tenho aqui estão no Face.. e o cusco do Srº huguinho vai já la ver![]()
Eu devo ter falado a essa aula!Hugo Morais disse:Ja vos ensinei como se adivinha a Foto
Por isso agora voçes é q têm q se desenrascar,,vou ficar a assistir do camarote :agitado:
Sun, espreitar as galerias, ver quando se tirou a foto, ver assinaturas para saber onde a pessoa andou, ver reports, etc.Sun Rise disse:Eu devo ter falado a essa aula!![]()
La esta....por isso é q estas sempre a levar com cartoes amarelos :angel:Sun Rise disse:Eu devo ter falado a essa aula!![]()
:nono: ....esperteza ,sabedoria e mto viajadoNika. disse:Sun, espreitar as galerias, ver quando se tirou a foto, ver assinaturas para saber onde a pessoa andou, ver reports, etc.![]()
Eu também não estava cá nessa altura!!Hugo Morais disse:Ja vos ensinei como se adivinha a Foto
Por isso agora voçes é q têm q se desenrascar,,vou ficar a assistir do camarote :agitado:
... e acaba com um GHugo Morais disse:Nem respondo na totalidade......vou deixar q alguem finalize o trabalho
Dicas...German..... Baviera.......falta a cidade....começa por letra B :devil:
Sff de ñ demorarem acabar o servicinho:blink: