nao,uma ajuda...de lá avista-se uma ilha,como se pode ver na imagem...
BS29 Membro 20 Abr 2009 #1.201 nao,uma ajuda...de lá avista-se uma ilha,como se pode ver na imagem...
Nana Membro Novo 20 Abr 2009 #1.202 Que pode ser a Ilha do Pessegueiro... será a vista de Porto Côvo?
Nana Membro Novo 20 Abr 2009 #1.204 Hum... ora gaivotas faz-me lembrar as Berlengas. Será a vista desde Peniche? (tanto tiro falhado que daqui nada fico sem munições :huh: )
Hum... ora gaivotas faz-me lembrar as Berlengas. Será a vista desde Peniche? (tanto tiro falhado que daqui nada fico sem munições :huh: )
BS29 Membro 20 Abr 2009 #1.206 Nana disse: Hum... ora gaivotas faz-me lembrar as Berlengas. Será a vista desde Peniche? (tanto tiro falhado que daqui nada fico sem munições :huh: ) Clique para expandir... correcto,cabo carvoeiro com vista para as berlengas...segue contigo
Nana disse: Hum... ora gaivotas faz-me lembrar as Berlengas. Será a vista desde Peniche? (tanto tiro falhado que daqui nada fico sem munições :huh: ) Clique para expandir... correcto,cabo carvoeiro com vista para as berlengas...segue contigo
Nana Membro Novo 20 Abr 2009 #1.207 Ora então de onde é a foto? Cidade (o país é um bocadinho óbvio por um detalhezito ali escarrapachado)
Ora então de onde é a foto? Cidade (o país é um bocadinho óbvio por um detalhezito ali escarrapachado)
Nana Membro Novo 21 Abr 2009 #1.212 Nem Sevilha nem Toledo... É um bocadinho mais para norte. Uma cidade grande e muito simpática para se viver, digo eu :huh:
Nem Sevilha nem Toledo... É um bocadinho mais para norte. Uma cidade grande e muito simpática para se viver, digo eu :huh:
Nana Membro Novo 21 Abr 2009 #1.214 Nem mais, Valladolid - essa belissima localidade Segue contigo, Paulo
xanato69 Membro Novo 22 Abr 2009 #1.219 Bem, esta água diria Caraibas, mas pensando melhor também a há em Cabo Verde, mas para ser, deveria haver ondulação, assim, e sem conhecer diria Porto Santo ou Tunisia.
Bem, esta água diria Caraibas, mas pensando melhor também a há em Cabo Verde, mas para ser, deveria haver ondulação, assim, e sem conhecer diria Porto Santo ou Tunisia.