Rui Araujo Membro Conhecido 18 Jan 2013 #15.130 Paulo Leite disse: Chãs de Égua... - Piodão, será??? Clique para expandir...
Paulo Leite Moderador Honorário Staff 21 Jan 2013 #15.132 Boas, Como a Matilde também acertou, eu passo a vez a ela... por isso Matilde.. força com a nova foto pl
Boas, Como a Matilde também acertou, eu passo a vez a ela... por isso Matilde.. força com a nova foto pl
Matilde Sofia Membro Ativo 21 Jan 2013 #15.133 Matilde Sofia disse: Clique para expandir... Cá está a minha foto,não é propriamente minha,mas não sei como por uma fotografia pessoal :agitado: È uma zona remota,perto de nuestros hermanos,mas com umas paisagens lindissimas!! Boa sorte,e obrigada Paulo
Matilde Sofia disse: Clique para expandir... Cá está a minha foto,não é propriamente minha,mas não sei como por uma fotografia pessoal :agitado: È uma zona remota,perto de nuestros hermanos,mas com umas paisagens lindissimas!! Boa sorte,e obrigada Paulo
Peixe Membro Ativo 22 Jan 2013 #15.138 Cá vai uma simples: onde foi tirada? IMG 5294 Peixe 22 Jan 2013 Última edição por um moderador: 9 Jul 2015
Peixe Membro Ativo 22 Jan 2013 #15.140 nem uma nem outra... :nono: ...apesar de ser relativamente perto...