Novidades

De onde é a foto?

sol so

Membro Novo
heheheheheh
boa Bunny cat
Cartago (do fenício Kart-Hadasht, ou Qrthdst, isto é « Nova Cidade », em árabe قرطاج (Qartaj) ) é uma antiga cidade, originariamente uma colônia fenícia no norte da África, situada a leste do lago de Túnis, perto do centro de Túnis, na Tunísia. Foi uma potência na Antigüidade, disputando com Roma o controle do mar Mediterrâneo. Dessa disputa originaram-se as três Guerras Púnicas, após as quais Cartago foi destruída.
aupload.wikimedia.org_wikipedia_commons_thumb_e_e6_Carthage_location.png_230px_Carthage_location.png

Localização de Cartago

A antiga capital púnica é hoje um bairro de Túnis e uma estação arqueológica e turística importante, tendo sido classificado patrimônio mundial pela UNESCO em 1976

Bunny Cat agora o jogo é contigo ...:D

Última edição por um moderador:

BunnyCat

Membro Ativo
Ena... isto hoje está a correr bem... até já ganhei um Micro Ondas :D

Então cá vai mais um desafio. É muito fácil...

Que monumento é este e em que cidade fica?

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_London_20City_20__202008_CIMG0353.jpg

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Ena... isto hoje está a correr bem... até já ganhei um Micro Ondas :D

Então cá vai mais um desafio. É muito fácil...

Que monumento é este e em que cidade fica?

ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_London_20City_20__202008_CIMG0353.jpg
Em Londres??? se sim eu depois explico porquê

BunnyCat

Membro Ativo
Isso mesmo Joker. É a London Tower. :D
A foto foi tirada em Agosto de 2008 após uma chuvada londrina...
Agora és tu... avança!

joker

Membro Conhecido
Passo a minha vez à "Sol so" já que os utilizadores devem estar impacientes e hoje tenho pouca disponibilidade.:D:D

Coloca ai a foto garota....

BunnyCat

Membro Ativo
Esta bela embarcação, se não me falha a memória, é uma réplica da Nau de Cristóvão Colombo, a Nau Santa Maria. Foi construida em 1998 em Câmara de Lobos e actualmente é utilizada como barco de excurções na Ilha da Madeira. Acertei?

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
Esta bela embarcação, se não me falha a memória, é uma réplica da Nau de Cristóvão Colombo, a Nau Santa Maria. Foi construida em 1998 em Câmara de Lobos e actualmente é utilizada como barco de excurções na Ilha da Madeira. Acertei?
uau...mesmo que não esteja certo...só pela descrição histórica já merece uma ovação:D:D

joker

Membro Conhecido
sol so disse:
BunnyCat não tenho nem uma (,) a acrescentar ... uau ...
siga o jogo ... esta era fácil ... :D
era??
e eu a ver navios(neste caso naus)!!!!:D

siga a festa...com a BunnyCat

TMFA42

Membro Novo
Olá,

Acho que está foto é em Espanha (continente ou ilhas, estou indecisa:) Embora as janelas também tenham qualquer coisa a ver com Malta. Mas fico-me por Espanha...

Podes dizer se aceitei no pais, para poder avançar com pormenores?

TMFA42

Membro Novo
Acho que já baralhei o sistema todo. Estava a comentar uma fotografia e de repente apareceu-me uma foto que não tem nada a ver com a anterior.

Ignorem os meus posts:)