Novidades

De onde é a foto?

joker

Membro Conhecido
:D-_-Não senhor..nenhuma das 2 opções está correcta.
(Vamos a ver se isto dura até amanhã e fico com o micro-ondas oferecido pela Nana).

Se conhecem Playa de las Americas e Santa Cruz verificam que a diferença é abismal.
Onde está a diferença e de onde é esta foto??

joker

Membro Conhecido
sol so disse:
enganei-me é a Playa de las Teresitas ...
CERTISSIMO!!!!
(grande amiga que tenho, lá se foi o micro-ondas)

No dia que tirei esta foto estava um calor abrasador, nem debaixo do chapeu de sol se podia estar....
Enfim, coisas de turista.

Segue contigo "sol so".

sol so

Membro Novo

bem então aqui vai o meu contributo ... esta é mesmo mt fácil ... com bandeira e tudo não tem nada para enganar ...

Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo
boa Nana ,mas como sabes o Egipto é mt grande ... onde fica e que edifício é este ....
é mt fácil ...

sol so

Membro Novo
bem ...tenho que devolver o micro-ondas ao Nuno ...:D
exactamente ... Alexandria ... o forte onde anteriormente esteve o farol de Alexandria .uma das 7 maravilhas do mundo antigo ...
no Egipto existem 2 das 7 maravilhas ... o farol de Alexandria e as Pirâmides de Gize... deixo aqui uma foto das pirâmides não para o jogo mas como ilustração ...;)

e agora Nuno paço-te o jogo ... venha de la essa foto....:p

Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
O jogo continua comigo, no entanto 2ª feira é um dia complicado e a maquina fotografica ficará em casa...:D

Coloco a foto o mais rapido possivel para continuar o jogo...

Nuno

joker

Membro Conhecido
Esta é muito fácil....(espero)
Qual a cidade e o nome desta magnifica paisagem arquitectónica??

1_Joker2_Foto.jpg

BunnyCat

Membro Ativo
Palácio Real de Madrid, mais concretamente a fachada Norte vista dos Jardins de Sabatini...

Mas a Sol So foi mais rápida! :D

joker

Membro Conhecido
Eu disse que era fácil...
Vocês não me dão descanso...:D

A vencedora é a a Sol so porque respondeu 1º, no entanto a BunnyCat leva para caso um prémio de consolação, o famoso micro-ondas....;) já que fez uma descrição ao permenor do angulo de visão.

"Sol so" o jogo continua...

BunnyCat

Membro Ativo
Mmmmmm... não consigo perceber muito bem a imagem mas aqueles dois "triangulos" na foto fazem-me lembrar as pirâmides de Gizé. Será Cairo no Egipto?

BunnyCat

Membro Ativo
Aqueles triangulos enganaram-me bem.... :D
Então deixa cá ver.... se não é no Egipto Mmmmmm... será na Tunisia?