TeK
Membro Conhecido
O Malato é de Monforte, não "monta" nada. LoLmto bonito
Ate o malato tem la quinta :baby:
Montaforte não existe
O Malato é de Monforte, não "monta" nada. LoLmto bonito
Ate o malato tem la quinta :baby:
Q seja isso :blush:O Malato é de Monforte, não "monta" nada. LoL
Montaforte não existe![]()
Então foi na casa da Tia Augusta
É a tua tia ?? :lol: :blush: .... eu não conheço, nem tenho nenhuma tia Augusta :nono:Então foi na casa da Tia Augusta
:angel:
Que se passa Hugo?? ... estavas à espera da tia Augusta:angel:
Em Moura existe uma Augusta que É tia de alguÉm, que tem uma casa com uns arcos assim com esses tijolos, e o portão de ferro tambÉm É assim...lolÉ a tua tia ?? :lol: :blush: .... eu não conheço, nem tenho nenhuma tia Augusta :nono:
Existe ?Em Moura existe uma Augusta que É tia de alguÉm, que tem uma casa com uns arcos assim com esses tijolos, e o portão de ferro tambÉm É assim...lol
Só pode ser, não falha!!!
AHHHHHCampo Maior....
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA LÁ
que é isso?... :lol: ... alguma festa de rua? ... :nono: ... isto estava dentro de um edificio ... como decoraçãoFestas do povo???
Sim... um edicio publico, onde pode entrar mta gente :lol:Mas a foto foi tirada num local publico?
eheheheh :agitado: :agitado: ...eh pá, é tão frustrante qd acertam logo :huh: .. mas dá cá um gozo..faze-los penar..como me fazem a mimTás a ter requintes de malvadez... terás aprendido com quem??????
nop :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:pousada
Não Ana :nono: :nono: não foi em campo Maior :nono: ... isso disse o Oscar, e eu corrigi :angel: :angel:Pelo k percebi a foto foi tirada em Campo Maior...? Num local público...??
ehehehehehhehehehehHotel de Moura
Praca Gago Coutinho, No 1
7860-010 Moura
Este estabelecimento tem 2 estrelas e oferece um total de 38 quartos. Na recepção, que está aberta 24h, pode guardar os seus bens de valor no cofre do hotel. O serviço de quarto (room service) e o serviço de despertar são apenas dois de muitos dos serviços prestados aos hóspedes pela equipa hoteleira especializada. Neste hotel são permitidos animais domésticos, que podem ser alojados num quarto para não-fumadores (p. f. assinale esta preferência durante a reserva). O hotel oferece parques de estacionamento gratuitos. Os quartos de hotel estão naturalmente equipados com TV e telefone. No quarto de banho é colocado à sua disposição um secador de cabelo. Todos os quartos do hotel são climatizados. Na piscina do hotel você é o favorito: demonstre a sua resistência física e mantenha-se em forma! Para passeios pequenos ou maiores, o hotel coloca à disposição bicicletas, com as quais pode explorar a zona envolvente. O bar do hotel aguarda-o com diversos cocktails.
estão a ver como era fácil