Novidades

De onde é a foto?

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá (gelados) :devil:

espero que tenham dormido bem :)

podem continuar... por esse mapa fora... boas viagens e não mandem nenhuma ilha ao fundo..... :bye1: :bye1:

Sunset

Inativo
Olá (gelados) :devil:

espero que tenham dormido bem :)

podem continuar... por esse mapa fora... boas viagens e não mandem nenhuma ilha ao fundo..... :bye1: :bye1:
por acaso não dormi bem ... mas vamos lá esclarecer a situação.... :unsure: ... é nos arredores do Rio de Janeiro ?... ou alguma terreola no Estado do Rio de Janeiro ? ... ou algum bairro do Rio de Janeiro?? ...

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
está esclarecida a situação.... :D

é no estado do Rio de Janeiro.... não é nenhuma ilha, favela ou bairro.... é uma localidade bastante conhecida (para alguns europeus) e que vai ficar inesquecível para outros....

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@ Cid.... não sei o que dizer... mas no fim... tu vais ficar assim :
@ Hugo... eu até "boto outra" mas para isso é preciso que alguém acerte nesta :)

:bye1:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@ - Hugo.. podes continuar a editar a tua mensagem e acrescentar mais localidades :p
@ - Oscar - o menino anda la muito perto.... mas não foi no Parque de Itatiaia (que é muito bonito) mas.....

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Exactamente... Penedo....

Penedo é um distrito e Parque Ecológico do município de Itatiaia, localizado na região sul do estado do Rio de Janeiro, Brasil. é a principal colônia finlandesa, se não a única, do Brasil, o que ainda se mostra marcante na arquitetura de algumas residências e edifícios comerciais, bem como na cultura local

@ Meninas do chat.... não digam que eu sou mau... eu dei dicas... falei várias vezes em natal... uma delas até na prenda do Pai Natal....
@ óscar..... tu estavas lá :p.... mas.....
@ Cid... tu sabias.... ja tinhas acertado nesta foto...

ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_AAAA0015_1.jpg

Hugo Morais

Membro Conhecido
Chamaste a esta foto Dificil??? :angel:

A gente estve foi a por o topico a render
Paulo;gostava q Boootttaaasssseees 1 realmente mto dificil :devil: :p

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom...

Alterando um pouco as "regras do jogo" e porque o Hugo passou a vez...

cá fica uma bem mais fácil...

sem ajudas quero saber 2 coisas...

1- onde fica
2 - o que é este local...

ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_DSC04267Resoluododesktop.jpg

Sunset

Inativo
Exactamente... Penedo....

Penedo é um distrito e Parque Ecológico do município de Itatiaia, localizado na região sul do estado do Rio de Janeiro, Brasil. é a principal colônia finlandesa, se não a única, do Brasil, o que ainda se mostra marcante na arquitetura de algumas residências e edifícios comerciais, bem como na cultura local

@ Meninas do chat.... não digam que eu sou mau... eu dei dicas... falei várias vezes em natal... uma delas até na prenda do Pai Natal....
@ óscar..... tu estavas lá :p.... mas.....
@ Cid... tu sabias.... ja tinhas acertado nesta foto...

Lembro-me desta foto ... :lol: mas da outra q nada se via ... :nono: a não ser... "Olá" :blush: :nono: