Na verdade o castelo em si não me era estranho, mas a sua localização já era mais difícil :blush:.
Nuno Administrador Staff 2 Fev 2009 #841 Na verdade o castelo em si não me era estranho, mas a sua localização já era mais difícil :blush:.
JATG Membro Ativo 2 Fev 2009 #842 Boa noite pessoal! Então aqui vai mais uma foto: Quero saber em que país/zona fica e como se chama este parque?
Boa noite pessoal! Então aqui vai mais uma foto: Quero saber em que país/zona fica e como se chama este parque?
nclau2006 Membro Novo 2 Fev 2009 #845 Nuno, não me importava de lá voltar.....belas férias = belo descanso
Nuno Administrador Staff 2 Fev 2009 #846 Nem eu ... só a minha Inês me impediu de ir lá este ano re-comemorar a lua de mel :blush: Mas fica para outra oportunidade!
Nem eu ... só a minha Inês me impediu de ir lá este ano re-comemorar a lua de mel :blush: Mas fica para outra oportunidade!
Rita Membro 2 Fev 2009 #847 QAue chatice! Alguém se antecipou! E logo esta, que eu sabia! Venha daí essa foto, JATG!
nclau2006 Membro Novo 3 Fev 2009 #848 Olá, Coloco uma questão, quem deve colocar a foto? Como, ultimamente, não tenho sido muito assídua a este post, posso estar meio perdida. Obrigado, Cláudia.
Olá, Coloco uma questão, quem deve colocar a foto? Como, ultimamente, não tenho sido muito assídua a este post, posso estar meio perdida. Obrigado, Cláudia.
Nuno Administrador Staff 3 Fev 2009 #849 Se a foto for de Xel Ha na Riviera Maya, como me parece ser, deverás ser tu (nclau2006) a colocar a foto.
Se a foto for de Xel Ha na Riviera Maya, como me parece ser, deverás ser tu (nclau2006) a colocar a foto.
nclau2006 Membro Novo 4 Fev 2009 #850 Bom então aqui vai: Qual é o País e como se chama a este park/jardim?
BunnyCat Membro Ativo 4 Fev 2009 #852 De onde é a foto Olá... Esta é fácil para mim, porque acabei de regressar do México...:blush: Esta foto foi tirada em Chichén Itzá e se não me engano estas colunas fazem parte do templo dos Guerreiros também conhecido como Templo das mil colunas. Acertei?? Liliana
De onde é a foto Olá... Esta é fácil para mim, porque acabei de regressar do México...:blush: Esta foto foi tirada em Chichén Itzá e se não me engano estas colunas fazem parte do templo dos Guerreiros também conhecido como Templo das mil colunas. Acertei?? Liliana
Nuno Administrador Staff 5 Fev 2009 #859 Eu também concordo com as opiniões anteriores! Não vejo mal em avançares Rita ...
BunnyCat Membro Ativo 6 Fev 2009 #860 De onde é a foto Rita podes avançar com a tua foto... acertaste em cheio! :blush: