Hugo Morais
Membro Conhecido
Rue de Rivoli.... :baby: :agitado: BBBOOOTTTAAA outra
so foi para ñ parar
deixei rasto, q ate parecia 1 carro a trabalhar em 2 cilindros
BBBOOOOTTTTAAAAAAA TTTTUUUUUUUUUUUU
Rue de Rivoli.... :baby: :agitado: BBBOOOTTTAAA outra
Então :baby: :baby: não há mais ?? que esperamos ?? :agitado: :agitado: o dorminhocofácil... amanhã há mais...
Está em frente ao Panteão :baby: :angel: :baby:pq acaso ñ me lembro se esta no jardim de luxemburgo :blush:
Agora o resto têm pesquisar
Como diz a CID, o Panteão fica ao fundo:Está em frente ao Panteão :baby: :angel: :baby:
A serio q ñ me lembro se era em frente ao Panteao :blush: :blush:
Tens q procurar :angel: :blush:
Jardim do Luxembourg, um dos mais lindo jardim de Paris em frente ao Palais du Luxembourg, antigo palácio real, atualmente o Senado.
O jardim de Luxemburgo representa um verdadeiro exemplo do jardin francês. No coração do bairro Latin, centro dos literários, foi o Jardim dos poetas, Gerard de Nerval, Verlaine, Victor Hugo, George Sand, Baudelaire, Lamartine, Musset, Verlaine, Balzac, Hemingway, Sartre, entre outros.
Um lugar esplêndido para caminhar, meditar e criar. A arte da escultura é bem representada por muitas estátuas de mulheres famosas da época de Luís Filipe, como também pelos principais personagens da mitologia grega.
Um jardim para família. Inúmeras atividades para crianças estão disponíveis, tais como passeios de pônei e de teatro de bonecos.
Um inesquecível passeio!
:agitado: