Traseiras do Louvre ? :huh: :mellow: :baby: :angel:
Hugo Morais Membro Conhecido 5 Mar 2012 #11.684 Oscar Reis disse: Portugal :agitado: Clique para expandir... Desde quando Posso dar 1 ajuda :é a cidade do e da luz :lol: :lol:
Oscar Reis disse: Portugal :agitado: Clique para expandir... Desde quando Posso dar 1 ajuda :é a cidade do e da luz :lol: :lol:
S Sunset Inativo 5 Mar 2012 #11.685 Terá que ser por tentativas :huh: :mellow: Quem se lembraria de fotografar as traseiras de 1 edificio :censored: :censored: Galerias Lafayette?? :baby: :baby: :angel:
Terá que ser por tentativas :huh: :mellow: Quem se lembraria de fotografar as traseiras de 1 edificio :censored: :censored: Galerias Lafayette?? :baby: :baby: :angel:
Hugo Morais Membro Conhecido 5 Mar 2012 #11.686 :no: :no: Q eu saiba as galerias ñ estao em obras :angel:
S Sunset Inativo 5 Mar 2012 #11.687 hugo morais disse: :no: :no: Q eu saiba as galerias ñ estao em obras :angel: Clique para expandir... Poderia ser uma armazem das galerias não queres dar pistas??
hugo morais disse: :no: :no: Q eu saiba as galerias ñ estao em obras :angel: Clique para expandir... Poderia ser uma armazem das galerias não queres dar pistas??
Hugo Morais Membro Conhecido 5 Mar 2012 #11.688 1ª ajuda???? :wacko: Ja dei;o edificio esta em obras Upsssss,esqueci de dizer :devil: q podera ñ ser traseiras,mas sim a entrada principal
1ª ajuda???? :wacko: Ja dei;o edificio esta em obras Upsssss,esqueci de dizer :devil: q podera ñ ser traseiras,mas sim a entrada principal
Hugo Morais Membro Conhecido 5 Mar 2012 #11.690 cgmc disse: Hotel? Clique para expandir... :no: :no: é 1 edificio q só esta pronto + ou - 2 anos Deixei rasto algures aqui no PV :angel: :angel:
cgmc disse: Hotel? Clique para expandir... :no: :no: é 1 edificio q só esta pronto + ou - 2 anos Deixei rasto algures aqui no PV :angel: :angel:
Hugo Morais Membro Conhecido 5 Mar 2012 #11.692 :agitado: Depois digam q ñ sou bonzinho :angel: :angel:
S Sunset Inativo 5 Mar 2012 #11.693 qd queres :baby: :baby: ... até és :angel: :angel: não tens uma mais dificil para o Jeko acordar :baby: :baby:
qd queres :baby: :baby: ... até és :angel: :angel: não tens uma mais dificil para o Jeko acordar :baby: :baby:
S Sunset Inativo 5 Mar 2012 #11.697 um acertou :baby: :baby: quem?? falta o quê :angel: :angel: :angel:
Hugo Morais Membro Conhecido 5 Mar 2012 #11.698 o nome da igreja?? :blush: Mas fui eu q acertei :angel: ? :devil:
S Sunset Inativo 5 Mar 2012 #11.699 o nome da igreja?? :blush: Mas fui eu q acertei :angel: ? :devil: quem disse q era igreja ? ... nah :nono: nada disso Eh... até é no Alentejo :baby: :angel:
o nome da igreja?? :blush: Mas fui eu q acertei :angel: ? :devil: quem disse q era igreja ? ... nah :nono: nada disso Eh... até é no Alentejo :baby: :angel: