até os meus.. fico com vontade de conhecer esta ilha :agitado: :agitado::thumbdown: mas os meus conhecimentos sobre localidades em Santiago estão a aumentar![]()
Eu só conheço esta mas confesso que não tenho grande interesse em conhecer o Sal ou a Boavista. São Vicente sim, deve valer apenaaté os meus.. fico com vontade de conhecer esta ilha :agitado: :agitado: