Chuta quem.. fui eu ?Muito bem!
CHUTA!!
:angel: :baby:
Chuta quem.. fui eu ?Muito bem!
CHUTA!!
Eu passoChuta quem.. fui eu ?
:angel: :baby:
Embora eu tenho respondido uns segundinhos antes... não queres ser tu a colocar outra foto? :angel: :baby:Eu passo
se passam todos... não pode ser :no:mau... mas quem ajudou fui eu... :boxing: :devil:
sem mim ainda andavam aí a 'navegar'
botaaaaaaaaaaa :agitado: :agitado:Se quiserem posso chutar outra...fácil... :agitado:
Jardim da Gulbenkian
:thumbdown: mas pertoa 1º não sei... a 2ª parece-me Régua :blush:
:thumbdown:Bagauste?