Novidades

De onde é a foto?

Copas

Membro Ativo
:D :D :lol:
Não posso deixar de rir, ok, ok, é Praia de Água d'Alto ;) . AliÁs, da última vez que passei lÁ acho que a placa dizia simplesmente PRAIA !!

Bota outra!
 

Copas

Membro Ativo
Muito fácil (para quem conhece..). Marina de Belém (Lisboa). Até acho que estou a conhecer uns barcos ...
 
Top