Certo! Isto é que é ter olho pra coisa!Apesar do angulo não ser o mais fácil , parece-me o ilheu de Vila Franca do Campo (S. Miguel, Açores)
Boa! Certissimo Baia de LuandaLuanda ? :blush:
Esta não podia falhar :agitado: :agitado:Boa! Certissimo Baia de Luanda
?? porquê?? :baby: :angel:Seja bem Vinda
No FDS ... desapareço :angel: :baby:PQ????Desaparecida :angel: :angel:
Nah :nono: :nono: o Jeko deve estar constipado :brr: deve ser do frio :baby: :angel:Para mim é em Portugal... :angel:
O Jeko diz que é Ilhas...
Eh ... parece que sim ... :blush: :angel: :baby:brasiu...
não gosta mto? :no: :no: ... pois não :no: ... depois dou uma ajuda :baby: :angel:tou feito ... esta fica para amanha... :angel: :baby: