Hugo Morais Membro Conhecido 9 Fev 2012 #10.888 Ennttaaoooo BBOOOTTAAAA OOUUUTRRRAAA FFOOIIII SSSOOOOO PPPAAAARRRRAAAA RREEEEENNNDEEEERRR OOOO PPPPEEEIIIIXXXEEEEE :angel: :angel: VILA FRANCA DE XIRA :devil: :devil: :devil:
Ennttaaoooo BBOOOTTAAAA OOUUUTRRRAAA FFOOIIII SSSOOOOO PPPAAAARRRRAAAA RREEEEENNNDEEEERRR OOOO PPPPEEEIIIIXXXEEEEE :angel: :angel: VILA FRANCA DE XIRA :devil: :devil: :devil:
Oscar Reis Membro Conhecido 9 Fev 2012 #10.890 Matadouro Municipal de Sobral de Monte Agraço... BOTA outra fácil.... não tenho tempo.... :nono:
Oscar Reis Membro Conhecido 9 Fev 2012 #10.892 esta não valeu, foi muito fácil, portanto esforça-te por colocar uma realmente dificil... :baby: :angel:
esta não valeu, foi muito fácil, portanto esforça-te por colocar uma realmente dificil... :baby: :angel:
Peixe Membro Ativo 10 Fev 2012 #10.893 ora bom dia. como ninguém se chega á frente...aqui vai uma fácil: IMG 3809 800x534 Peixe 9 Fev 2012 Última edição por um moderador: 9 Jul 2015
Oscar Reis Membro Conhecido 10 Fev 2012 #10.894 Grutas de Mira de Aire ou Santo António... disse-te para te esforçares em colocar uma dificil... :devil:
Grutas de Mira de Aire ou Santo António... disse-te para te esforçares em colocar uma dificil... :devil:
Peixe Membro Ativo 10 Fev 2012 #10.895 eu disse que era fácil :angel: e não é nenhuma destas... :thumbdown:
Oscar Reis Membro Conhecido 10 Fev 2012 #10.896 Grutas da Moeda... :agitado: Grutas de Alvados... :baby:
Oscar Reis Membro Conhecido 10 Fev 2012 #10.898 :nono: na na, eu disse para te esforçares... para castigo, tens de colocar uma mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo dificil como esta... :lol: :devil: h34r:
:nono: na na, eu disse para te esforçares... para castigo, tens de colocar uma mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo dificil como esta... :lol: :devil: h34r:
Peixe Membro Ativo 10 Fev 2012 #10.899 OK, uma dessas então... IMG 9474 800x533 Peixe 10 Fev 2012 que igreja é esta? :angel: Última edição por um moderador: 9 Jul 2015
Oscar Reis Membro Conhecido 10 Fev 2012 #10.900 Só para dar uma ajuda ao pessoal que cá passar, é em Portugal não é? :angel: :baby: