Novidades

De onde é a foto?

Peixe

Membro Ativo
Claro que era peixe...
ele até deixou a malta fazer festinhas e tudo...e tenho como provar.
sim, é na Jamaica.
e o rio?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Rio NEgro :agitado: :agitado:


CHUUUTAAAAA OUUUTTTRRAAAAA MMMAAAAAIISSSSS FFFAAAACCCCCIIILLLLL :devil: :devil: :devil: :devil:
 
Top