Novidades

De onde é a foto?

lcardoso

Membro Conhecido
Devem ser giras essas cavernas Oscar , mas nunca la estive nao de facto nao é la. è um pais das caraibas e pelo que vejo estiveste la.
 

lcardoso

Membro Conhecido
isso mesmo peixe , no Xcaret

aquela é uma das entradas para os rios subterraneos. recomendo a visita a este parque a quem for ao mexico é cara a entrada mas vale bem a pena tem um espectaculo nocturno pabuloso.

bons passeios
 

Peixe

Membro Ativo
afinal vim mais cedo...

CERTO!
E para quem não conhece...já viram bem essa agua???

cgmc...CHUTA!!!!!!!!!!
 
Top