Novidades

De onde é a foto?

TeK

Membro Conhecido
Ter acertado em Samaná, já foi bom, olhei 2s pra foto, 10s pras vossas dicas, disparei e saí :p
 

Peixe

Membro Ativo
Desculpa???
Qualquer um pode ter um "monumento"...seja ele qual for...
Certo?
E este...é sem duvida...um Monumento...de edifício...e de zona envolvente...e...
 
Top