Oscar Reis
Membro Conhecido
temos de esperar...
nah :nono: :nono:Punta cana
Essa foi boaJa q o TEK se queixa q quando chega ñ a sobremesa ;entao deixamos esta para ELE :angel: :baby:
Samaná?Samaná?
Eu queixo-me daquelas que eu acertava à primeira eheheh
Humm...andas por aqui :agitado: não é :nono: las Terrenas :angel: :baby:Las terrenas :angel: :baby:
YUPIIIIIIIIII :agitado: :agitado: :agitado:cayo levantado??? :angel: :baby: