booraaaaaaraaaanão, nada disso.
"vou na mesma"...independentemente do destino. Tá quente? Bute lá...
Tek, aqui as fotos "queimam" rápido... :devil:
Cid, põe ai uma foto, please... :angel: :blush:
Sim ...la.lalal..lalalaBrasiuuuuuuuuuuuuuuuu la lal llal lala :agitado: :agitado: :agitado:
:nono:
já volto
Nop... :nono: :nono: sr. Mascara negra :nono: :nono:buzios...
Sr. Euforiazona de pernanbuco? :blush: :blush:
Recife ... pertence a Pernambuco por isso não é :no: :no:Recife??? :no: :no: