Tb eu ... ... foi o sítio com a praia melhor que já estive :agitado: :agitado:eu quero ir para lá...
não sei onde é mas quero!!!! Tá quente? QUERO IR!!!
Não :no: :no: ... México não foi a melhor :no: :no:Mexico?
Meia resposta certa :agitado: vamos lÁ acertar no nome da terra :baby: :angel:SAMANÁ... :agitado:
certo??Certo :agitado: :agitado: :agitado:
Nop :no: :no: ... :agitado: :agitado: :agitado:EL PORTILLO
não Mr. Hugo :nono: :nono: ... aquilo é uma localidadecascata limom :angel: :angel: :blush: :blush:
Yes .. :agitado: :agitado:Santa barbara :blush: ?
Peninsula de samana :blush: ?
Hugo só valeu a 1ª resposta caaaaaaaaaaatttiiiiiiiiiiiiiggggggggggooooooooSanta barbara :blush: ?
Peninsula de samana :blush: ?
Las terrenas? :angel:
Sim...SIM,consegue-se vêr 1 certa pessoa a tirar fotos
Pq... ?? :angel: :baby: Não gostaste do que viste ? :no: :no: .ok...tá bem...vou na mesma...