lollllllllllllllll :lol:![]()
:wacko:
Sem comentários :censored: :censored:Já que não consigo chegar a tempo de responder, venho a tempo de aproveitar as passagens de castigo eheh
Vamos lá ver quem já esteve perto de este calor infernal... É um rio de lava...
Volto por voltas das 14h![]()
Gostei :agitado: :agitado:S. Vicente na ilha da Madeira
Nop ... :baby: :angel: :agitado:Brasil?
Pelos montes... não me parece... :no:Portugall???? :agitado: :agitado: :baby: :baby:
E não é Portugal ... :nono: :nono:uns ramos de palmeiras...agua cá em baixo...nã se... :no:
Bem visto ... Sr. Mascara negra :angel: :baby:Pelos montes... não me parece... :no:
Há pois é .. e bem quentinho...mas é de um sitio... :agitado: