Novidades

De onde é a foto?

Peixe

Membro Ativo
:nono: :nono:
ok...vou ajudar...um pouquito...por vocês são bons e não precisam de muitas ajudas.
Isto é...em Lisboa...
onde?
onde se pode obter uma foto destas...? :rolleyes:
 

Peixe

Membro Ativo
Alvalade???
É pá...aquilo não faz coisas tão giras... :nono:

Não.
eu vou ajudar um pouco mais: pensem assim: isto É...luz...imagem...certo?
 
Top