Novidades

De onde é a foto?

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Isso acho que é ao pé do museu do carro eléctrico no Porto ao pé daquele heliporto dentro do rio... só tenho duvidas pk não estou a reconhecer aquela estrada "pendurada"... O ano passado andei por essa zona perdido, mas não me lembro disso bem assim, mas posso estar a fazer confusão e se calhar isso até é em Setúbal ou coisa assim parecida
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Seminário de Vilar...

Tive de ver no Google Earth, pk conheço a zona, mas não faço a minima ideia do que existe à volta


Para k precisas do google se acertaste???
Foi dificil para alguns :devil: ???



BBBOOOOTTTTTAAAAA 11111111111 dddddeeeee GGGRRRRAAAAUUUUU FFFAAAACCCILLLLLL
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Eu sabia a zona, mas não sabia que aquilo era o seminário... foi por isso que fui ao google, para ver o nome do edifício...


Quanto à resposta: Comporta... :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: mas acertas-te no País
 
Top