Novidades

De onde é a foto?

Hugo Morais

Membro Conhecido
Como ñ cheirou ao JEKO eu resp; por ele
Igreja em SEIA :baby: :angel: ???
BBOOOOtttttaaaaaaaaaaaaa OUUUUttttrrrrraaaaaaaaaaaaa CID ou OSCAR
 

TeK

Membro Conhecido
Muito bem, basta dizerem que são os limites do concelho :p

Pelo menos tirei o Óscar do sério eheheh

Eu posto pouco porque vocês jogam a horas que eu não estou e quando vejo já tá tudo respondido e vocês em casa LoL, mas quando quiserem é sÓ pedirem, difíceis :p
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Muito bem, basta dizerem que são os limites do concelho :p

Pelo menos tirei o Óscar do sério eheheh

Eu posto pouco porque vocês jogam a horas que eu não estou e quando vejo já tá tudo respondido e vocês em casa LoL, mas quando quiserem é sÓ pedirem, difíceis :p



Entao ca esperamos fotos.........................................faceis :angel: :p :rolleyes: :devil:
 
Top