Hugo Morais
Membro Conhecido
Leiria,tomar???? :angel: :baby:
nop :nono:Leiria,tomar???? :angel: :baby:
Não... :no: :no:Alcobaça...
Não :no: :no: ... não é Vimeiro :no:Vimeiro
Achas ?? :blink: :blink: ... achas?? :no: .... tem vento por aí??Hospital Termal das Caldas da Rainha
Bem ..acho que Aveiro ... :angel: :angel: :baby: :baby:Distrito de ?????
Não.... :no: :no: aí tratam da saúde de alguem?Sera q petence a quinta do forte???? :angel: :blush:
Não sei .. seNossa senhora da boa hora :blush: :blush: