Lagoas em Viseu ? :no: :no: não conheço... :no:Viseu???? :blush: :blush:
Litoral centro.. perto de uma foz :angel: :agitado:
Lagoas em Viseu ? :no: :no: não conheço... :no:Viseu???? :blush: :blush:
nop... :nono: :nono: mais a sulLagoa de Mira???
NNNNNNNNÃOOOOOOOOOOO :agitado:Bussssssssssscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lagoaaaaaaaaaaaaaa dddaaaa VEEEEELLLLLLAAAAAAAAAAA :baby:![]()
![]()
Litoral centro..tou quase a chorar :no: :no: :mellow: :huh:interior?
Não :no: :no:teixoeiros,salgueira????? :blush: :blush:
Não :no: :no:Vierra
ALELUIA..... :agitado: :agitado: vai lá ao CASTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLagoa de Óbidos
tive de ir buscar uns óculos de mergulho para o JEKO...Esta na hora de o Jeko aparecer e começar a aprender a farejar dentro de agua
Oscar;chama ai o BOBY!!! :blink:
mais dificil que esta?? :angel: :angel:tive de ir buscar uns óculos de mergulho para o JEKO...
Passo a vez...
mais uma vez... imploro que ponham uma dificil.... :baby: