Novidades

De onde é a foto?

sofia m

Membro Novo
Desculpem ter posto a foto.É que só me apercebi do jogo ontem e não reparei que quem acertava é que punha uma foto...:/ah e Bunnycat...acertaste!É a Plaza de San Francisco em Havana sim Sr.Mas agora acho que quem vai pôr a foto é o JATG,senão...:)torce-me o pescoço!

JATG

Membro Ativo
sofia m disse:
...Mas agora acho que quem vai pôr a foto é o JATG,senão...:)torce-me o pescoço!
sofiam, podes estar descansada que não vou torcer o pesçoço a ninguém... estás desculpada!

Nuno disse:
Sim, agora é o JATG a colocar a foto, só depois a Bunnycat!
Para provar que não guardo rancores e para o tópico não ficar "destabilizado", pois irá ficar sempre uma foto em atraso, dou a minha vez à Liliana (BunnyCat).
Nuno, podes dar a ordem!

BunnyCat

Membro Ativo
Olá

Obrigada JATG.

Então cá vai... esta é fácil!
Só têm de adivinhar nome da ilha onde fica esta magnifica praia...
Pistas: É um Cayo mas não fica em Cuba...:)

Mad0ku386969-02.jpg

Até já...

Liliana

guimaniac

Membro Novo
Destes destinos de praias não sei nada..assim não vale pessoal!

Vamos ver se aparece por aí alguém que saiba

nclau2006

Membro Novo
Deve ser na Jamaica, Punta Cana ou Riviera Maya....é ilha paradisiaca, agora é muito dificil identificar.

JATG

Membro Ativo
Também acho que é Republica Dominicana.
Até acho que já lá estive, mas como foi há alguns anos não me lembro o nome!
Na altura fui a uma "ilhota" que lhe chamavam a ilha Bacardi. Será isso?

Barbara

Membro Novo
K girooooooo, perdi uma horita e tal a ver as 75 páginas mas valeu a pena, principalmente para me aperceber que apesar de achar que já viajei muito, n viajei foi nada, n conheci quase nada daqui das fotos, lol, realmente tenho muita Europa lindíssima para conhecer, vou sempre para o outro lado :|.

Esta última foto faz-me lembrar a República Dominicana, mas isso de dizeres que é um Cayo, já n percebo nada disso, eheh.

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Sofia é isso mesmo... Cayo Levantado na Republica Dominicana. Esta ilha também é conhecida como a Ilha Barcardi, por isso o JATG também acertou... mas como a Sofia acertou primeiro acho que é ela que tem de colocar nova foto... certo?

Até Já :)

Liliana

JATG

Membro Ativo
Ok sofia m, agora posto eu!
Como a temperatura por cá anda abaixo de zero e o melhor é pensarmos no Verão, aqui vai mais uma de praia...

Onde ficará esta praia?
E caso seja fácil de descobrir, qual será o nome da mesma?

JATG

Membro Ativo
Nop... nem Ibiza nem Barcelona...:)

Às vezes as nossas assinaturas enganam... outras vezes não.:)

Continuem a tentar!