Portugal! :brr:
Peixe Membro Ativo 13 Jan 2012 #9.586 Exactamente, Folgozinho. Ái aqueles pratos do Albertino... Chuta!
S Sunset Inativo 13 Jan 2012 #9.587 Peixe disse: Chuta! Clique para expandir... Chuta ... outra passo-te a vez :agitado: :agitado:
Peixe Membro Ativo 13 Jan 2012 #9.588 ok, então aqui vai uma fácil, fácil... IMG 6409 Peixe 6 Jan 2012 Última edição por um moderador: 9 Jul 2015
Peixe Membro Ativo 13 Jan 2012 #9.590 :thumbdown: népia...as escarpas da costa vicentina não têm estas cores...
S Sunset Inativo 13 Jan 2012 #9.597 ready2go disse: hummmm... Madeira. Clique para expandir... Deves ter razão ... deve ser a Reserva Natural da Ponta de São Lourenço :blush: vamos esperar :baby: :baby:
ready2go disse: hummmm... Madeira. Clique para expandir... Deves ter razão ... deve ser a Reserva Natural da Ponta de São Lourenço :blush: vamos esperar :baby: :baby: