Uma pausa.. são todas lindas e ... tantas !!requer mais pesquisa :blush: :agitado:na......
Se gostei?? Claro que gostei.. e estavam lá as fotos todas :blush:para cgmc,
o report das Filipinas já foi postado pela minha mulher em Abril 2010, vè neste link
http://www.portaldas...ipinas-e-china/
se vires e gostares, diz.![]()
Para cgmc,Se gostei?? Claro que gostei.. e estavam lá as fotos todas :blush:
2010...para mim foi um ano complicadopor isso me passou :blush:
Vocês são mesmo uns apaixonados pela Asia
Tambem não vi :no: :blush: :blush:Para cgmc,
não sei se chegou a ver o report de 2009, Vietnam, Laos e Cambodia.....
se não viu aqui fica o link.
Enjoy.
http://www.portaldas...scambodia-2009/