Parece que sim :baby: :angel: :angel:Traseiras de algum Castelo???? :blush: :blush:
Não :no:Pousada de S. Gonçalo?
e até é sim :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:E o castelo e no alentejo :angel: :baby: :baby:
Eheheh .. ena Aljezur??Aljezur???
Não.. :no: :nono:Estremoz?
Eheheh .. ena Aljezur??![]()
não é no Alentejo?? pois não?? :nono: :nono:
Não :no: :no: pertence a Beja :angel: e está mais perto de Espanha :blush:Évora...?
Mto bem, Sr Hugo... assim gosto mais :baby: Alvito é Alentejo sim :angel: mas não é Alvito :blush: :nono:pois ñ;enganei-me :blush: :blush:
Queria dizer Alvito
Não.. :no: :no:Serpa...?
Não ... :no: não :no: :no: :angel:Elvas :angel: :blush: