What's new

De onde é a foto?

rum

Membro Conhecido
Bom, eu de caras diria que seria algures na Holanda. Mas olhando com atenção temos ali uma bandeira da Dinamarca... Mas também aquele letreiro a dizer unique(?) gifts-imports também me deixa muitas dúvidas se é de fato na Dinamarca... Posto isto não faço ideia, excluo aquela que era a minha hipótese de caras, diria que seria então na Dinamarca mas a placa deixa-me muitas dúvidas....
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
A foto é de Solvang, mas não é na Dinamarca, é uma cidade na Califórnia fundada por emigrantes dinamarqueses.

Mas o que pedi foi o nome da cidade, por isso está certo.
 
A foto é de Solvang, mas não é na Dinamarca, é uma cidade na Califórnia fundada por emigrantes dinamarqueses.

Mas o que pedi foi o nome da cidade, por isso está certo.
Ok. Deduzi Dinamarca por causa da bandeira.
A foto é de Solvang, mas não é na Dinamarca, é uma cidade na Califórnia fundada por emigrantes dinamarqueses.

Mas o que pedi foi o nome da cidade, por isso está certo.
Nem pensei duas vezes por estar lá a bandeira 😃
 

rum

Membro Conhecido
Isto tem todo o ar de ser no Alentejo, talvez Ribatejo. Mas não faço ideia nem que monumento é nem onde se encontra. E para ser um monumento acredito que seja um convento ou talvez mosteiro.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Será o Convento de Nª Sª da Graça, em Torrão, Alcácer do Sal?:cool: Se sim, cedo a minha vez, pois não tenho ido a lado nenhum para tirar fotos :rolleyes:
 

rum

Membro Conhecido
Sem grande confiança, até porque não me recordo deste tipo de areal no local que estou a pensar, mas diria Albufeira de Montargil.
 
Top